Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Terça-Feira, 13 de Março de 2018 09:57

Araguaia

Violência: Pedreiro agride mulher com golpes de pá em Confresa

A agressão aconteceu em uma construção onde o casal trabalhava
Violência: Pedreiro agride mulher com golpes de pá em Confresa ( Foto: Ilustrativa )

Um caso de violência doméstica foi registrado pela Policia Militar na tarde da última segunda- feira (12), no bairro Jardim Vitória em Confresa. A agressão aconteceu em uma construção onde o casal trabalhava.

 Conforme informações repassadas pela Policia Militar ao site Olhar Alerta o suspeito identificado como Davi Guilherme dos Santos, é acusado agredir a esposa com golpe de pá que era utilizava por ele na obra, o desentendimento surgiu após a vítima que estava ajudando o marido na construção deixar uma taboa cair.

A Polícia Militar em conversa com a vítima foi informada que o suspeito poderia estar escondido na chácara onde eles moram. A mulher e os PMs se deslocaram até a chácara a procura do suspeito, onde encontraram dentro da residência uma espingarda calibre 20 com três cartuchos carregados.

Até o momento o suspeito não foi localizado. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}