Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018 13:22

Paratininga

Vazamento de amônia em frigorífico causa susto em funcionários

Trabalhadores foram levados para PS e liberados após exames; não houve ferido
Vazamento de amônia em frigorífico causa susto em funcionários Alguns funcionários da Marfrig precisaram ser encaminhados para hospital após ocorrência

Funcionários de um frigorífico da Marfrig Global Foods, localizado no município de Paranatinga (a 411 km de Cuiabá), precisaram ser socorridos após a unidade registrar um vazamento de amônia nesta quarta-feira (15).

A empresa confirmou a ocorrência na planta frigorífica.

Não houve registro de feridos, mas alguns funcionários precisaram ser encaminhados para o Pronto Socorro do município, de forma preventiva, sendo liberados após passarem por exames.

O vazamento está sendo investigado pela equipe técnica interna da unidade, para a identificação das possíveis causas. Porém, não foi informada a data prevista para a conclusão do levantamento.

Outro lado

Por meio de nota, a empresa afirmou que todos os procedimentos de emergência foram adotados e o problema já foi sanado.

O frigorífico ressaltou, ainda, que "segue rigidamente as normas de segurança no ambiente de trabalho e zela pela constante manutenção das instalações tato em mato Grosso como no restante do país".

Atualmente a Marfrig é a segunda maior companhia de carne bovina do mundo. Em Mato Grosso, há quatro unidades industriais da empresa, que realizam o processamento bovino, espalhadas por Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra e Paranatinga

Fonte: Mídia News

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}