Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018 08:23

Trauma

Um mês após sofrer trauma por causa de um raio, mulher se recupera em Confresa

A mulher caiu desmaiada após ver um “clarão” provocado pela descarga elétrica
Um mês após sofrer trauma por causa de um raio, mulher se recupera em Confresa Maria Celma de Souza Lima que foi atingida por vestígios da descarga elétrica de um raio. (Foto: Olhar Alerta)

No dia 2 de novembro deste ano, uma tempestade atingiu a região Norte Araguaia, e com ela, raios caíram e atingiram alguns locais mais afastados, porém, um deles, caiu em uma propriedade agrícola de um assentamento próximo à Nova Floresta, em Porto Alegre do Norte.

Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, Maria Celma de Souza Lima, de 45 anos, disse que estava perto de uma mesa de sua casa quando viu um “clarão”, e após isso, lembra apenas de ter acordado com um de seus braços dormente.

Um raio atingiu a fazenda em que ela estava e a eletricidade chegou próxima das pessoas que se encontravam ali: “eu cai e meu marido também, mas minha mãe que estava na casa não sentiu nada”.

O incidente ocorreu em um sábado, e, apesar do susto, em poucos minutos Maria voltou a si. Seu marido não desmaiou como ela. Porém, o braço da mulher ficou “adormecido”, e ela sentia fortes dores ao mexer.

Apenas três dias depois ela procurou ajuda médica e após exames, foi encaminhada para a fisioterapia onde, aos poucos, recupera os movimentos do membro.

A fiação da casa de um vizinho teve curto-circuito e os aparelhos eletrônicos da residência foram queimados. Já na fazenda de Maria, algumas plantações desfaleceram e o plantio é recuperado aos poucos.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}