Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 09 de Janeiro de 2019 10:33

Abandono

Seis crianças são encontradas vivendo em situação precária

Conselho Tutelar foi acionado por vizinhos; elas foram levadas para abrigo municipal
Seis crianças são encontradas vivendo em situação precária Fezes encontradas na casa onde estavam as seis crianças

Seis crianças foram encontradas vivendo em situação precária no Bairro Boa Esperança, em Sinop (a 480 km de Cuiabá), na segunda-feira (07).

O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima de que os menores, que têm idades entre 1 e 8 anos, estariam sem a presença dos responsáveis e que o local oferecia riscos à saúde. Na casa, foram encontradas muita sujeira e fezes no chão.

Os menores alegaram que a mãe e avó estariam trabalhando.

Os conselheiros encontraram no local uma situação de maus tratos e acionaram a Polícia Militar. A casa estava com goteiras, piso molhado, louça com comida estragada, muito mau cheiro e as crianças molhadas, afirmando estarem com frio e fome.

Elas disseram aos policiais que a mãe e a avó estavam trabalhando, mas não souberam informar onde ou o telefone para contato.

Elas foram encaminhadas para o Abrigo Municipal Menino Bom Jesus e a mãe F.S.N, de 29 anos, compareceu no Conselho Tutelar após ser notificada.

O processo corre em sigilo e, até decisão judicial, os menores permanecem no Abrigo. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop.

Fonte: Mídia News

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}