Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019 06:50

Roubo

Responsável por assalto em Nova Xavantina é preso no Maranhão

A vítima já entrou em contato com a polícia do Maranhão a fim de retirar o seu veículo
Responsável por assalto em Nova Xavantina é preso no Maranhão A caminhoneta havia sido roubada em fevereiro. (Foto: Olhar Alerta)

A Polícia Militar do Estado do Maranhão recuperou, na segunda-feira (20), uma caminhoneta S10 roubada em Nova Xavantina no mês de fevereiro deste ano, e prendeu ainda o suspeito do crime, o qual estava com mandado de prisão preventiva em aberto pela Comarca de Nova Xavantina por ser o responsável pelo assalto.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o crime ocorreu após Jonathan Gomes da Silva ter ingerido bebida alcoólica no bar da vítima que fica no Bairro Tonetto. O suspeito não tinha o dinheiro para quitar a comanda e pediu para a vítima se deslocar até sua residência com ele a fim de pegar o dinheiro, contudo quando chegaram à casa, o criminoso pegou uma mochila dentro e de posse de uma faca, anunciou o assalto, tentou golpear a vítima e subtraiu o veículo.

De posse de tais informações, os investigadores iniciaram as diligências devidas e chagaram a Jonathan, o qual foi reconhecido pelo proprietário do estabelecimento e veículo, e teria se evadido após o fato. O Delegado de Polícia Raphael Diniz representou pela prisão preventiva em desfavor do suspeito, o que foi prontamente atendido pelo Poder Judiciário, e culminou com a decretação da prisão preventiva contra Jonathan.

Com informação sobre o paradeiro de Jonathan, os policiais civis entraram em contato com a Polícia Militar da cidade de Sitio Novo (MA), e trocaram informações sobre o ocorrido, o que viabilizou a recuperação da referida caminhoneta, bem como o cumprimento do mandado de prisão em desfavor do suspeito.

A vítima já entrou em contato com a polícia do Maranhão a fim de retirar o seu veículo, ao passo que o suspeito foi detido e entregue ao presídio local, onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}