Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Sábado, 02 de Junho de 2018 09:14

Reflexos

Reabastecimento de produtos pós greve está devagar, segundo comerciantes de Confresa

A esperança é que a normalização da distribuição de produtos aconteça em sete dias
Reabastecimento de produtos pós greve está devagar, segundo comerciantes de Confresa A paralisação durou 10 dias em Confresa (Foto: Olhar Alerta)

A paralisação nacional dos caminhoneiros fez com que diversos setores industriais parassem, com isso, comércios de todos os lugares brasileiros foram afetados e deixaram de receber inúmeros produtos.

Após a greve ter acabado em Confresa, região do Araguaia, o reabastecimento de itens alimentícios e para outros usos das pessoas voltou a acontecer, porém, de forma desacelerada, de acordo com os comerciantes.

Segundo pesquisa feita pela redação do site Olhar Alerta em diversos comércios da cidade de Confresa, foi constatado que os combustíveis nos auto postos começaram a chegar aos poucos, porém, alguns proprietários ainda não receberam gasolina, por exemplo. Já nos supermercados a realidade é complicada, produtos perecíveis como de hortifrúti chegaram, mas, os itens essenciais como arroz, óleo e outros secos ainda não foram entregues. A expectativa é que a normalização da entrega aconteça em sete dias.

O gás, produto que faltou em todos os estabelecimentos durante a greve, chegou nos estabelecimentos, mas, em menos de 24 horas acabou em algumas distribuidoras. A perspectiva é de que a normalização aconteça esse fim de semana.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}