Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018 08:31

Esporte

Prova de Mountain Bike acontece em Confresa e reúne competidores de cinco estados brasileiros

Participaram da eventualidade cerca de 150 competidores de cinco estados diferentes
Prova de Mountain Bike acontece em Confresa e reúne competidores de cinco estados brasileiros Os atletas vieram de cinco estados diferentes. (Foto: Olhar Alerta)

No domingo (2), aconteceu em Confresa uma prova de mountain bike organizada pelo grupo Neuróticos do Ciclismo.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a competição masculina teve um percurso de 75 km que passava pela área urbana e rural do município. Em primeiro lugar ficou Geisel Nunes de Lima, de Iporá (GO); em segundo, Maicon Douglas Pereira, de Palmas (TO); e em terceiro lugar, Vitor A. Alves, de Aparecida de Goiânia (GO).

Já na modalidade feminina, o percurso foi de 60 km e a primeira colocada foi Thais Natalia Arraes, de Xinguara (PA); a segunda foi Eliane Gonçalves, de Sorriso (MT); e em terceiro lugar ficou Selma Pereira Cruz, de Canarana (MT).

Participaram da eventualidade cerca de 150 competidores de cinco estados diferentes. A organização distribuiu em prêmios, cerca de R$ 13 mil.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}