Sábado, 24 de Agosto de 2019

Notícias

Segunda-Feira, 11 de Março de 2019 07:26

Polícia

Projeto de trânsito de Confresa prevê sinalização e multas para infratores

Serão regulamentados horários para carga e descarga de caminhões
Projeto de trânsito de Confresa prevê sinalização e multas para infratores A fiscalização será feita pela Polícia Militar (Foto: Reprodução)

Por meio de um convênio com a Prefeitura Municipal de Confresa, a Polícia Militar começou a fiscalizar o trânsito no município. A ação tem por intuito evitar acidentes e organizar o tráfego de veículos na cidade.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, o 2º Tenente PM Fernandes disse que há um projeto de reformulação das ruas do centro: “tem um projeto em andamento com relação à fiscalização de trânsito tanto vertical como horizontal na região central. E nesse estudo está sendo feito o levantamento de mudança de sentido de algumas vias, como por exemplo, na Centro-oeste haverá o fechamento de alguns retornos, onde serão apenas dois pontos com contornos”.

O Tenente ainda adiantou que serão regulamentados horários para carga e descarga de caminhões, bem como do fluxo de tráfego e estacionamento deles no horário comercial.

A fiscalização em Confresa já começou, e de acordo com Fernandes, as infrações mais graves já são notificadas: “já fazíamos essa fiscalização anteriormente como o fato de dirigir falando ao celular, estacionar em esquina, em fila dupla, em cima da calçada, motos com o escapamento barulhento, essas infrações estão sendo notificadas. E com relação às mudanças que estão sendo feitas, por enquanto só está havendo a conscientização da população”.

O pedido é que a população de Confresa tenha consciência no volante, para que não sejam notificados e não causem transtornos a si próprios e nem aos outros no trânsito.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}