Terça-Feira, 19 de Junho de 2018

Notícias

Terça-Feira, 12 de Junho de 2018 08:29

Esporte

Projeto de Escolinha de Iniciação Esportiva tem início em Confresa

As aulas haviam parado por um determinado tempo por conta de obras, mas tiveram novo início nessa segunda-feira
Projeto de Escolinha de Iniciação Esportiva tem início em Confresa ( Foto: Ilustrativa )

O Projeto Escolinha de Iniciação Esportiva é uma iniciativa da Secretaria de Esportes em conjunto com a Prefeitura Municipal de Confresa, e tem o intuito de incluir e ensinar crianças e adolescentes de 5 a 17 anos a prática de esportes.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Rafael Torres, professor de educação física do município, disse que o projeto ficou parado por determinado tempo por conta de algumas obras, mas que na segunda-feira (11), as aulas já reiniciaram.

Consequentemente, após um tempo de treino, serão selecionados jogadores para futuras competições e campeonatos, a nível regional e estadual.

Momentaneamente a modalidade que é ensinada no Ginásio Camilão é apenas a de futsal, mas logo mais outros esportes serão ensinados. São aceitos no projeto meninas e meninos e para se inscrever, é necessário que pais ou responsáveis pelo menor se dirijam até a Secretaria de Esportes ou até o Ginásio, levem os interessados munidos de seus documentos e assinem a ficha de inscrição.

Durante os treinos, os participantes devem ir com roupas leves para prática de esportes e chuteiras de futsal para maior conforto e melhor aproveitamento do que é ensinado.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}