Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018

Notícias

Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018 07:02

Saúde

Projeto Academia da Saúde inicia suas atividades nesta quinta-feira(08) em Confresa

O projeto é uma iniciativa do Governo Municipal de Confresa através da Secretaria de Saúde
Projeto Academia da Saúde inicia suas atividades nesta quinta-feira(08) em Confresa O projeto é desenvolvido no Estádio Camilão ( Foto: Olhar Alerta )

O projeto Academia da Saúde que teve início no ano de 2016 no estádio Camilão em Confresa retornará suas atividades na próxima quinta-feira(08) a partir das 17h. O projeto é uma iniciativa do Governo Municipal de Confresa através da Secretaria de Saúde.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Rafael Torres que é professor de educação física e coordenador do projeto falou da expectativa da volta dos trabalhos e avaliou o projeto de forma positiva.

“Nós estaremos de volta firmes e fortes a partir do dia 08 de fevereiro e esperamos um número bastante expressivo de participantes. O projeto tem uma adesão muito boa, aproximadamente 80 a 100 pessoas participam da aula de zumba e das outras atividades oferecidas, nós inclusive já chegamos a atingir 150 participantes durante as aulas e isso é muito gratificante, pois queremos ajudar as pessoas a ter uma qualidade de vida melhor”, disse Rafael.

O profissionais que contribuem com o projeto são enfermeiros, nutricionistas, psicólogos e a equipe do NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

Todas as pessoas de qualquer idade podem participar da Academia de saúde, basta ir até o estádio Camilão todas as terças e quintas feiras fazer um cadastro e os procedimentos necessários para iniciar as aulas.

Fonte: Olhar Alerta com Laiany Rodrigues

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}