Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018

Notícias

Quinta-Feira, 02 de Agosto de 2018 10:03

Investimento

Prefeitura realiza adequações estruturais nas unidades de saúde de Confresa

Até o momento, quatro unidades de saúde foram contempladas com a melhoria
Prefeitura realiza adequações estruturais nas unidades de saúde de Confresa As unidades receberão também pintura durante o processo de reestruturação (Foto: Olhar Alerta)

Com o objetivo de melhorar o acesso e ofertar melhor qualidade no atendimento prestado à população confresense, a Prefeitura Municipal realizou adequações nas estruturas físicas das unidades de saúde dos bairros Vila Nova, Jardim Planalto, Veranópolis e Vila 2000.

Para o prefeito, o trabalho é importante, visto que faz parte da reestruturação da saúde pública municipal: “Estamos trabalhando para que cada vez mais nossa população receba atendimento de qualidade nas unidades de saúde e no Hospital Municipal. Recentemente chegaram novas camas hospitalares; um aparelho de Laparoscopia para realização de videocirurgias; contratamos mais três médicos; está em fase de planejamento a instalação de uma clínica especializada na saúde da mulher, a casa rosa, que no mais tardar ano que vem estará e pleno funcionamento. Fizemos o compromisso de melhorar a saúde pública de Confresa e vamos cumprir”, disse Ronio Condão.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}