Domingo, 22 de Setembro de 2019

Notícias

Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019 08:32

Premiação

População pode sugerir seguimentos de profissionais e empresas para os Melhores do Ano 2019

As votações via internet começarão na quarta-feira (28), os links serão distribuídos via redes sociais
População pode sugerir seguimentos de profissionais e empresas para os Melhores do Ano 2019 O evento está em sua 14ª edição. (Foto: Olhar Alerta)

A premiação mais aguardada do ano, os Melhores do Ano, já tem data marcada e acontecerá no dia 14 de dezembro. Os organizadores, Laiza e Leonardo, investiram em novidades e no site do evento, a população pode sugerir novos seguimentos de profissionais e empresas para serem votados e premiados na festividade.

Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, Laiza Masson afirmou que a ficha de votação já está disponível no site confresamt.com.br, e as pessoas podem acessar e conferir a lista: “há 16 anos atrás, no primeiro ano, nós trabalhamos com uma ficha bem básica, porque a cidade até então era bem menor, tinha uma população menor, então muitos seguimentos e categorias que hoje tem na nossa ficha, naquela época não existia. E com o crescimento da cidade, com o desenvolvimento, a gente tem visto muitos seguimentos que chegaram para a cidade que não consta na nossa ficha”.

As sugestões irão passar por uma avaliação, e caso tenham concorrência e condições de serem votadas, entrarão na lista.

Os moradores de Confresa puderam ainda escolher os artistas que serão a atração principal do evento, e após uma extensa votação, a dupla Luíza e Maurílio foi contratada para animar a festa. De acordo com Laiza, o Dj de Confresa Clésio Estevão também está confirmado.

Os organizadores ainda inovaram na estrutura, o palco com os shows acontecerá do lado de fora do espaço do Tatersal de Leilões: “nós vamos ter uma estrutura montada fora, que é onde vai acontecer o show. Dentro do Tatersal toda a organização de entrega dos prêmios e fora ao lado do palco vai ter a área vip, a pista, o bar. [...] Esse ano o evento está todo organizado e vai ter uma estrutura grande para receber em geral a população de Confresa”.

As votações via internet começarão na quarta-feira (28), os links serão distribuídos via redes sociais e o público poderá votar em seus profissionais e empresas preferidos.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}