noticias_ver Polícia Militar apreende espingarda em residência de Santa Cruz do Xingu - Olhar Alerta

   Sábado, 23 de Março de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 13 de Março de 2019 09:00

Porte ilegal

Polícia Militar apreende espingarda em residência de Santa Cruz do Xingu

A apreensão ocorreu durante fiscalização conjunta com a Sema
Polícia Militar apreende espingarda em residência de Santa Cruz do Xingu A arma e as munições estavam dentro da residência. (Foto: Olhar Alerta)

Na manhã de terça-feira (12), a Polícia Militar fazia fiscalização juntamente com a Secretaria do Estado de Meio Ambiente (Sema), no Rio Comandante Fontoura, em Santa Cruz do Xingu, quando avistou um homem a pescar.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, com ele nada de ilícito foi encontrado. O rapaz informou a guarnição onde seria a residência que ele ficava e acompanhou os policiais até o local. O proprietário da casa A. L. C., de 20 anos, disse que guardava o pescado no freezer, e que os agentes poderiam entrar e verificar. Quando entraram, viram atrás da porta do quarto uma espingarda calibre 28, e três cartuchos carregados do mesmo calibre.

O suspeito informou que a arma pertencia a ele, porém, não tinha os documentos. Diante disso, o rapaz foi conduzido juntamente com o armamento para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde posteriores providências serão tomadas.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}