Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018

Notícias

Sexta-Feira, 08 de Junho de 2018 14:20

Polícia

Polícia Judiciária Civil prende técnico de enfermagem com veículo roubado em Confresa

O suspeito disse ter comprado o carro em Goiânia e que o vendedor providenciaria a documentação
Polícia Judiciária Civil prende técnico de enfermagem com veículo roubado em Confresa Veículo apreendido (Foto: Olhar Alerta)

A Policia Civil de Confresa, região do Araguaia, efetuou nessa quinta-feira (08) a prisão de um suspeito de iniciais W.S.C. 31 anos, o homem é funcionário do Hospital Municipal de Confresa  e estava em posse de um Automóvel Ford/Ecosport produto de roubo.

Conforme apurou o site Olhar Alerta após investigações os policiais descobriram que o suspeito estaria em posse do referido veículo que possuía a placa de identificação do Estado de Minas Gerais, sendo assim em diligencias conseguiram localizá-lo no momento em que estava chegando em seu local de trabalho, durante abordagem o suspeito apresentou o Documento do Veículo (CRLV), os Investigadores ao analisarem o documento constataram adulteração grosseira na sigla da Unidade de Federação (MG) que estava aparentemente raspado.

Diante disso conduziram o suspeito juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia para a realização de uma checagem mais minuciosa, sendo que ao chegarem a numeração do referido chassi e motor, os Investigadores constataram visíveis sinais de adulteração, sendo assim deram voz de prisão para o suspeito.

O suspeito segundo a Polícia é reincidente neste tipo de crime, visto que o mesmo foi preso no ano de 2016, onde na oportunidade estava em posse de outro veículo também roubado.

O suspeito foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação qualificada, onde após o término dos procedimentos será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}