Sábado, 20 de Julho de 2019

Notícias

Sábado, 29 de Junho de 2019 07:12

Descaso

Polícia Judiciária Civil prende mãe por maus tratos a bebê em Confresa

A bebê foi entregue à avó materna para que cuide dela
Polícia Judiciária Civil prende mãe por maus tratos a bebê em Confresa A bebê estava em local insalubre e sem higienização. (Foto: Olhar Alerta)

Na manhã de sexta-feira (28), a Polícia Judiciária Civil de Confresa efetuou a prisão de M. B. S., de 30 anos, pelo crime de maus tratos a sua filha de apenas 9 meses de vida.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, após a vó materna da criança procurar a Delegacia de Polícia e informar que sua neta de apenas 9 meses de vida sofria maus tratos por parte da mãe, imediatamente uma equipe de investigadores acionou o Conselho Tutelar do município e se deslocou até o endereço da suspeita, localizada anexa a um lixão no Bairro Genoveva. Quando os agentes chegaram, constataram que a mulher é uma conhecida do meio policial devido ser usuária de drogas. A criança foi encontrada deitada em uma rede em meio à insalubridade do local.

No momento em que a equipe policial estava lá, puderam constatar ainda que a referida bebê se encontrava desnutrido por falta de alimentação, sem contar a falta de higienização. Diante dos fatos, conduziram a suspeita juntamente com a criança para a Delegacia de Polícia para posteriores providências.

Após o término dos procedimentos, a bebê, devido os maus tratos que sofria e a vulnerabilidade de conviver em companhia da mãe, foi entregue a sua avó materna, a qual se comprometeu em assumir a responsabilidade por cuidar dele.

M. B. S. foi autuada por maus tratos e responderá criminalmente pelos fatos.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}