Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018

Notícias

Terça-Feira, 11 de Setembro de 2018 06:23

Polícia

Polícia Judiciária Civil prende dois foragidos da justiça em Confresa

Um deles estava internado no Hospital Regional de Confresa com o nome falso
Polícia Judiciária Civil prende dois foragidos da justiça em Confresa Suspeitos presos na ação, Genismar Souza e Valdivino Maria (Foto: Olhar Alerta)

Na tarde de segunda-feira (10), a Polícia Civil prendeu Genismar Santos de Souza, de 25 anos, e Valdivino Maria da Conceição, de 55 anos, ambos com mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e estupro, respectivamente.

Na semana passada, ocorreu uma tentativa de assassinato no município de Santa Cruz do Xingu. Na ocasião, a vítima foi atingida por golpes de arma branca (faca), e após o ocorrido, foi encaminhada para o Hospital Regional de Confresa, onde até a data de hoje encontrava-se internada.

Comforme apurou o site Olhar Alerta, durante investigações, a Polícia Civil descobriu que a vítima teria informado seu nome errado, visto que contra ela, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio ocorrido no início neste ano na cidade de Agua Boa. Então, os investigadores descobriram sua verdadeira identidade como Genismar Santos de Souza, e que contra ele tinha um mandado de prisão. Diante dos fatos, após o acusado receber alta hospitalar, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para posteriores providências.

A outra prisão, foi realizada no bairro Vila Nova, onde os agentes descobriram que o suspeito Valdivino Maria da Conceição, estaria com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro ocorrido no ano de 2010 no município de São Félix do Araguaia. Os policiais, então, se deslocaram até sua residência e realizaram sua prisão.

Os suspeitos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, e permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}