Terça-Feira, 14 de Agosto de 2018

Notícias

Quarta-Feira, 08 de Agosto de 2018 08:17

Investigação

Polícia Civil recupera moto furtada e encontra suspeito em Canabrava do Norte

Como não houve flagrante, o suspeito responderá pelo crime em liberdade
Polícia Civil recupera moto furtada e encontra suspeito em Canabrava do Norte O suspeito Claudio Roberto Pereira Costa, vulgo "pacote" e a motocicleta furtada

A Polícia Judiciária Civil de Canabrava do Norte, em diligências, recuperou uma motocicleta Honda CG 150 Fan que havia sido furtada no dia 29 de julho, na zona rural da cidade.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, Claudio Roberto Pereira Costa, conhecido como “pacote”, de 36 anos, foi encontrado por meio de investigação, e ao ser conduzido à Delegacia, confessou o crime e disse onde o veículo estava. A moto foi encontrada pela Polícia Civil como apoio da Polícia Militar num matagal às margens da BR-158 no sentido para Porto Alegre do Norte.

O suspeito foi ouvido e devido o tempo entre o fato e a identificação dele, não houve flagrante, portanto, Claudio responderá pelo crime em liberdade.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}