Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

Notícias

Sábado, 13 de Abril de 2019 07:56

Investigação

Polícia Civil prende traficantes com porções de cocaína em Nova Xavantina

As investigações iniciaram após denúncia anônima de que duas casas estavam sendo utilizadas por um grupo criminoso para o tráfico de drogas
Polícia Civil prende traficantes com porções de cocaína em Nova Xavantina As drogas foram apreendidas com traficantes no município.

Três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas no município de Nova Xavantina foram presas em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, nesta sexta-feira (12.04), em ação que desarticulou pontos de venda de entorpecentes no município. O trabalho resultou na apreensão de porções de cocaína já embaladas para venda.

A suspeita, R de C. L. de 21 anos e os suspeitos A. J. B de 20 anos e M. W. G. da C de 19 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As investigações iniciaram após denúncia anônima de que duas casas estavam sendo utilizadas por um grupo criminoso para o tráfico de drogas, havendo grande movimentação de pessoas no local, durante toda noite. Segundo as informações, os suspeitos utilizavam um veículo Corsa branco para atuar no comércio ilícito.

Com base na denúncia, os policiais iniciaram as diligências no endereço, onde realizaram a abordagem dos suspeitos Marcos Windel e Rita de Cássia. Na revista pessoal foi encontrado em poder da jovem uma caixa de medicamento com 18 sacos plásticos com porções de cocaína já prontas para serem comercializadas.

Em continuidade as diligências, os policiais realizaram buscas nas residências utilizadas pelos suspeitos como ponto de venda de entorpecentes, onde em uma delas foi apreendido o veículo Chevrolet Corsa e na outra realizada a prisão do suspeito Adriano.

Diante das evidências, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Nova Xavantina, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}