Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Quinta-Feira, 06 de Dezembro de 2018 08:43

Investigações

Polícia Civil prende suspeito e recupera dois aparelhos de celular furtados em Confresa

Os furtos ocorreram nos meses de outubro e novembro em Confresa
Polícia Civil prende suspeito e recupera dois aparelhos de celular furtados em Confresa Danilo Pereira de Souza, 21 anos, foi preso pelo crime de receptação. (Foto: Olhar Alerta)

Na tarde de quarta-feira (5), a Polícia Judiciária Civil do município de Confresa prendeu Danilo Pereira de Souza, mais conhecido como “Falco”, de 21 anos, pelo crime de receptação, com o suspeito foram apreendidos dois aparelhos de celular produtos de furto ocorridos no município.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, por meio de investigações, os policiais civis descobriram que Falco, individuo conhecido do meio policial e com diversas passagens por diversos crimes no município, estaria em posse de dois celulares furtados.

Os investigadores se deslocaram até sua residência no bairro Jardim Planalto, onde o localizaram e o conduziram para a Delegacia de Polícia juntamente com os dois aparelhos: um da marca Samsung J5 Prime da cor rose, e um da marca Motorola Moto E5 da cor prata, para maiores esclarecimentos.

Na Delegacia de Polícia, os agentes ao realizarem a checagem dos referidos telefones pelo número de IMEI, constataram serem produtos de furto ocorridos nos meses de outubro e novembro em Confresa. Aos policiais, Falco informou ter adquirido os aparelhos de uma terceira pessoa.

Diante dos fatos, os investigadores deram voz de prisão para o suspeito pelo crime de receptação, já os celulares foram apreendidos e posteriormente, serão restituídos para as vítimas.

Danilo Pereira de Souza foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá a disposição da Justiça.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}