Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018

Notícias

Sexta-Feira, 08 de Junho de 2018 16:08

Polícia

Polícia Civil prende padrasto e mãe de menor por estupro de vulnerável em Confresa

A menor foi encaminhada ao Politec para exame de corpo de delito e o estupro foi constatado
Polícia Civil prende padrasto e mãe de menor por estupro de vulnerável em Confresa ( Foto: Ilustrativa )

Na manhã de sexta-feira (8), a Polícia Judiciária Civil de Confresa efetuou a prisão de um homem de 34 anos e sua esposa de 31 anos, pelos crimes de estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, policiais receberam uma denúncia da Assessoria Pedagógica da Seduc, que apresentava uma carta escrita a punho e um vídeo gravado por uma criança de 11 anos que clamava por socorro, onde relatava que era abusada sexualmente pelo seu padrasto desde os oito anos de idade, e que sua mãe sabia dos fatos, porém, não tomava nenhuma providência em denunciar, e que os abusos ocorriam na propriedade agrícola da família situada na zona rural, há aproximadamente 60 km do município de Confresa.

Diante disso, os investigadores ficaram bastante comovidos com a situação, e imediatamente se deslocaram até o sítio dos suspeitos, onde lograram êxito em localizar e prender o casal. Foram realizadas buscas na residência e foi encontrada dentro do quarto da dupla uma espingarda calibre 38 juntamente com cinco cartuchos do mesmo calibre. Os agentes, então, conduziram as partes envolvidas para a Delegacia de Polícia para posteriores providências.

A menor foi encaminhada ao Politec para exame de corpo de delito e o abuso sexual foi constatado.

O homem será autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e posse irregular de arma de fogo, já sua esposa e mãe da criança, devido ser a garantidora da menor, saber dos abusos e ter se omitido em denunciar, será também autuada pelo crime de estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos, ambos serão encaminhados para as Cadeias Públicas de Porto Alegre do Norte e de Nova Xavantina, respectivamente, onde permanecerão à disposição da justiça.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}