Sábado, 19 de Outubro de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 15:10

Diligências

PJC prende jovem que organizou assalto à própria tia em Nova Xavantina

O suspeito K. J. X. H., de 21 anos foi condenado a uma pena de mais de onze anos de prisão pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo a mão armada
PJC prende jovem que organizou assalto à própria tia em Nova Xavantina O jovem K. J. X. H., teria organizado um assalto à própria tia em 2016. (Foto: Olhar Alerta)

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina realizou uma operação no final da manhã dessa quarta-feira (10), com o objetivo de prender um jovem condenado por tráfico de drogas e outros crimes, já conhecido no meio policial, o qual possuía um mandado de prisão em virtude de sentença condenatória em seu desfavor.

O suspeito K. J. X. H., de 21 anos foi condenado a uma pena de mais de onze anos de prisão pelos crimes de receptação, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo a mão armada, tendo inclusive organizado um assalto a sua própria tia no ano de 2016 e encontrava-se em liberdade condicional. A justiça ao efetuar a soma das penas impostas ao referido jovem, notou que havia a necessidade de regredi-lo do regime semi-aberto, passando para o regime fechado.

De posse do referido mandado os investigadores monitoraram a casa do criminoso, sendo montado o cerco policial, sendo que ao chegar à referida residência o suspeito foi rendido pelos policiais e preso.

O apenado passou pelos procedimentos de praxe e foi encaminhado posteriormente a Penitenciária Major Zuzi Alves na cidade de Água Boa, ficando à disposição da autoridade judicial.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}