Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 12 de Junho de 2019 07:44

Segurança Pública

Operação integrada mobiliza mais de 60 agentes públicos na região de Vila Rica

Serão contemplados os municípios que compõem a Região Integrada de Segurança Pública (Risp) X
Operação integrada mobiliza mais de 60 agentes públicos na região de Vila Rica A operação foi desencadeada na cidade de Vila Rica (Foto: Danilo Trindade )

Uma grande operação integrada foi lançada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) nos municípios da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) de Vila Rica, Região Nordeste de Mato Grosso, na tarde desta terça-feira, 11 de junho.

Denominada Operação Salutem, a ação visa à repressão imediata aos crimes de roubos e furtos de veículos e cargas, adulterações de sinais de identificação veicular, tráfico de entorpecentes, transporte irregular de cargas, porte ilegal de arma de fogo, descumprimento de medidas sanitárias, entre outros.

Serão contemplados os municípios que compõem a Região Integrada de Segurança Pública (Risp) X: Vila Rica, Confresa, Porto Alegre do Norte, Santa Terezinha, Canabrava do Norte, Luciara, Alto Boa Vista, Novo Santo Antônio, Santa Cruz do Xingu, São José do Xingu e São Félix do Araguaia.

A operação é realizada de forma integrada pelas Polícias Militar (PM-MT), Judiciária Civil (PJC-MT), Corpo de Bombeiros Militar (CBM-MT), Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT), Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran) e Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA)

A solenidade de lançamento aconteceu por volta das 15 horas da terca-feria (11) na Praça Central e a operação se estenderá até sexta-feira (14).

Fonte: Radio Eldorado FM

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}