Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018

Notícias

Terça-Feira, 07 de Agosto de 2018 14:33

Coxipó

Ônibus que atropelou e matou motociclista teria furado o sinal

Acidente entre 5 veículos na Av. Fernando Corrêa deixou trânsito parado por duas horas
Ônibus que atropelou e matou motociclista teria furado o sinal Evando de Figueiredo Leite Pereira (detalhe), 23 anos, morreu após acidente

A Polícia Civil apura se o motorista do ônibus envolvido no acidente dessa segunda-feira (6), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, teria furado o sinal vermelho, causando a morte do motociclista Evando de Figueiredo Leite Pereira, de 23 anos.

O relato sobre o acidente foi feito por testemunhas aos investigadores que atenderam a ocorrência. O acidente ocorreu no final da tarde, na região do Coxipó, e envolveu, além do ônibus, duas motos e um Ecosport.

Conforme a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), o acidente aconteceu quando o ônibus da empresa Integração Transportes trafegava pela Avenida Fernando Corrêa da Costa no sentido Centro – Bairro.

Quando passava pela rotatória do entroncamento com a Avenida Beira Rio, o ônibus bateu contra a traseira do carro parado à sua frente e, em seguida, colidiu em duas motocicletas: uma CG Fan e uma Teneré, que seguiam pela Avenida Beira Rio e aguardavam o sinal verde para seguir viagem.

Devido ao forte impacto, ambos os motociclistas foram lançados contra a lateral esquerda de um caminhão. 

De acordo com os condutores do Ecosport, do caminhão e da outra motocicleta envolvida no acidente, o condutor do ônibus não respeitou o sinal vermelho e provocou a colisão.

O condutor da moto Tenére, de 38 anos - e que não teve a identidade revelada - procurou atendimento médico por conta própria. 

Já o motorista do ônibus foi submetido ao bafômetro, mas teve resultado negativo.

Após a realização da perícia, o ônibus foi liberado para a empresa Integração Transportes. 

O caso é investigado pela Deletran.

Caos no trânsito

Com o acidente, moradores da região do Coxipó e estudantes de universidades particulares localizadas nas proximidades da região enfrentaram um trânsito de mais de duas horas.

Isso porque, para realizar a perícia, uma equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) de Cuiabá teve que fechar o trânsito completamente por duas horas.

O acidente ocorreu às 16h e uma das faixa da Avenida Fernanda Corrêa foi liberada apenas às 18h20.

Fonte: Mídia News

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}