Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

Notícias

Sábado, 28 de Outubro de 2017 10:00

Comunicação

Olhar Alerta entra no Ar com a missão de oferecer qualidade e agilidade na informação do Araguaia

Todos dos dias os principais fatos e informações do Araguaia, estarão disponíveis ao internet com uma linguagem simples e completa na cobertura dos fatos.
Olhar Alerta entra no Ar com a missão de oferecer qualidade e agilidade na informação do Araguaia Olhar Alerta - Um novo olhar na informação do Araguaia

Entrou no AR nesta segunda-feira 30 de Outubro o mais novo canal de informação da região do Araguaia e Mato Grosso, o Portal Olhar Alerta, que nasce do desejo de profissionais da comunicação em oferecer informação com qualidade, isenção, pluralidade, agilidade e imparcialidade.

 O novo portal é totalmente dinâmico, e aposta na agilidade e na qualidade da informação jornalística, ao mesmo tempo que investe em vídeos e gráficos multimídia.

A página na web se aproxima da dinâmica de consumo de conteúdo em smartphones e tabletes. O sistema de navegação é simples e totalmente disponível em versões também para celulares e tabletes.
 

O portal surge como resultado e reflexo de uma mudança profunda do modelo de produção de conteúdo e o seu consumo, tendo como foco oferecer informação de qualidade em todo o Araguaia, durante todo o dia, em todas as plataformas. A nova página foi desenvolvida no que há de mais qualidade no mercado de websites em PHP pela empresa pioneira no setor MRX Web Sites de Sinop.

Todos os dias os principais fatos e informações do Araguaia, estarão disponíveis ao internauta com uma linguagem simples e completa na cobertura dos fatos.

“O Olhar Alerta é fruto de um sonho que hoje se torna realidade, esse investimento é por acreditar que a informação é um importante mecanismo de transformação social, há seis meses estamos trabalhando nesse projeto que nasce forte e com a meta ser referência em notícia com qualidade e precisão, essa será a nossa marca” comentou o diretor geral do Olhar Alerta, Carlos Jackson.

Outra marca do novo site de notícias será a interação da redação com os internautas através das redes sociais e mecanismos onde os leitores poderão denunciar e também participar ativamente do conteúdo que irá ao ar todos os dias. 

Olhar Alerta - Um novo olhar para a informação do Araguaia! 

 

Fonte: Redação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}