Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018

Notícias

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2018 09:14

TV

O Outro Lado do Paraíso: Gael sofre reviravolta incrível e impressiona com atitude

Quanto o desfecho de Gael, Walcyr guarda a sete chaves com quem ele ficará no final do folhetim.
O Outro Lado do Paraíso: Gael sofre reviravolta incrível e impressiona com atitude ( Foto: Reprodução )

Gael (Sergio Guizé) sempre demonstrou ser um homem amoroso, apesar das agressões contra Clara (Bianca Bin) na primeira fase da novela O Outro Lado do Paraíso. Tanto que o playboy vem sofrendo drásticas mudanças e demonstrará isso na reta final da trama.

Durante o julgamento de Sophia (Marieta Severo) ele vai depor, relembrará a época em que batia na ex-mulher e defenderá o combate a violência doméstica. “Perdi a Clara e sei que sou o responsável. Um homem que bate em mulher não merece o amor que ela dá. E depois que um amor se quebra, não conserta mais”, dirá ele.

A cena não estava prevista e foi enviada há poucos dias pelo autor Walcyr Carrasco. Mesmo com a redenção do ricaço, Clara deve mesmo terminar a novela com Patrick (Thiago Fragoso). Quanto o desfecho de Gael, Walcyr guarda a sete chaves com quem ele ficará no final do folhetim.

Fonte: TV em Foco

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}