Sábado, 19 de Outubro de 2019

Notícias

Sábado, 18 de Agosto de 2018 10:13

Polícia

Nove pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes na região de Confresa

Uma funcionária da fazenda percebeu a movimentação estranha e se escondeu
Nove pessoas são presas por porte ilegal de arma de fogo e outros crimes na região de Confresa Foto: Polícia Militar

Nove pessoas foram presas pela Força Tática em conjunto com a equipe de inteligência do 10º Comando Regional, após serem acionados por um proprietário de uma fazenda nas proximidades do Portal da Amazônia, região de Confresa.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, uma funcionária da propriedade avistou pessoas armadas em uma caminhonete e um caminhão, e estes, possivelmente, roubavam cabeças de gado. A guarnição que se fez presente no local, abordou dois homens que estavam em um caminhão que disseram ter desembarcado há pouco 36 cabeças de gado numa propriedade e que retornariam para o município de Vila Rica. O veículo possuía débitos, então, os suspeitos foram detidos para posteriores averiguações de antecedentes criminais.

Na fazenda, os agentes ouviram a mulher que informou ter visto a movimentação estranha de pessoas que caminhavam em direção à sede e que se escondeu junto aos dois filhos, pois ouviu que matariam se encontrassem alguém ali.

Na estrada foi abordada uma caminhonete modelo L-200, e em seu interior, foram encontradas quatro armas de fogo, 58 munições, uma lanterna, mil quilos de milhetes, um porco do mato e dois quartos de outro porco, ambos abatidos já limpos.

Foram apreendidas 2 espingardas, 1 rifle, 1 revólver e munições de diversos calibres. A caminhonete foi liberada devido estar com a documentação em dia.

Foram presos os suspeitos Bruno Cezar Lima Nunes, Gilberto Venâncio, Cristina Luiza de oliveira, João do Valdo Soares da Silva, Denis Paulo Marques, Aurora da Silva Marques, Adelmo Casadei Ferreira, Maria Casadei Ferreira, Paulo Cesar Nunes e estes responderão pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, porte ilegal de munições e crimes contra a fauna por terem sido encontrados com eles os dois animais silvestres.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}