Domingo, 16 de Dezembro de 2018

Notícias

Terça-Feira, 09 de Outubro de 2018 07:31

Crueldade

Não aceitou o término: homem atira em mulher e tenta se matar em seguida em Confresa

A arma utilizada, um revólver calibre 22, foi encontrada pela guarnição
Não aceitou o término: homem atira em mulher e tenta se matar em seguida em Confresa O suspeito tentou se suicidar na própria residência (Foto: Agência da Notícia)

Na manhã de terça-feira (9), a Polícia Militar de Confresa recebeu a informação de que havia ocorrido uma tentativa de feminicídio numa pastelaria da cidade.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito conhecido como "Japão" que não se conformou com o término do relacionamento, atirou duas vezes contra a ex-mulher, foi pra sua residência, no Jardim Vitória, e deu um tiro em seu próprio ouvido na tentativa de se suicidar.

A arma utilizada, um revólver calibre 22, foi encontrada pela guarnição. Ambas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Confresa, não há informação sobre seus atuais estados de saúde.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}