Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018

Notícias

Sexta-Feira, 08 de Junho de 2018 06:46

Polícia

Mulheres se agridem dentro de escritório de trabalho no Araguaia

Ambas sofreram escoriações pelo corpo devido às agressões a que se submeteram
Mulheres se agridem dentro de escritório de trabalho no Araguaia ( Foto: Reprodução )

Na tarde de quarta-feira (6), a Polícia Militar de Canarana recebeu uma chamado que informava sobre duas mulheres que se agrediam em um escritório na zona rural da cidade.

Os agentes se deslocaram até o local e, quando chegaram, as suspeitas haviam sido separadas por populares que ali estavam e a briga tinha cessado. Segundo informações policiais repassadas ao site Olhar Alerta, L.S., de 22 anos, tinha forte cheiro etílico, e a mesma confirmou que havia ingerido certa quantidade de bebida alcoólica momentos antes do ocorrido.

De acordo com testemunhas que estavam no local, ambas trabalham no escritório onde ocorreu o caso, F. L. F. A., de 22 anos, trabalhava no momento quando a outra mulher visivelmente alterada chegou, iniciou uma discussão e logo após, começaram a se agredir fisicamente. Ambas ficaram com várias escoriações pelos corpos.

O caso e as mulheres foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade para esclarecimentos e devidas providências.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}