Domingo, 22 de Setembro de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019 07:28

Confusão

Mulheres são presas com armas de fogo após ameaçarem vizinha na zona rural de Confresa

O armamento foi encontrado encostado na parede de um quarto da casa
Mulheres são presas com armas de fogo após ameaçarem vizinha na zona rural de Confresa Armas apreendidas (Foto: Olhar Alerta)

A Polícia Militar foi acionada por volta de 22h de terça-feira (10), pois uma mulher havia sido ameaçada de morte com armas de fogo por duas vizinhas, em frente à sua residência na Vila Três Flechas, zona rural de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, de imediato a guarnição se deslocou até o local, onde C. B. S., de 22 anos, relatou que A. S. A. C., de 28 anos, foi até a sua casa com uma arma de fogo e a ameaçou de morte, que inclusive efetuou um disparo em direção ao telhado. A adolescente J. M. B. S., de 15 anos, também estava com uma arma apontada para ela.

Em determinado momento, a vítima conseguiu correr e se esconder na casa de amigos. Os policiais se deslocaram até a residência das suspeitas e lá perguntaram sobre o referido armamento. Por diversas vezes as mulheres afirmaram que não tinham nada, contudo, após breve revista, foram localizadas na casa uma arma de fogo calibre 22 e 2 munições calibre 22 intactas, uma espingarda calibre 32, 10 cartuchos do mesmo calibre deflagrados e 5 intactos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a maior de idade. Ela e a menor foram conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa para providências.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}