Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Segunda-Feira, 03 de Dezembro de 2018 11:16

Polícia

Mulher é agredida por marido e fica com diversos ferimentos em Espigão do Leste

O suspeito chegou à residência embriagado e começou a agredir a mulher
Mulher é agredida por marido e fica com diversos ferimentos em Espigão do Leste O parceiro da mulher foi preso e está a disposição da justiça (Foto: Olhar Alerta)

Uma mulher compareceu ao Núcleo da Polícia Militar no Distrito de Espigão do Leste, em São Félix do Araguaia, no domingo (2), com a alegação de que tinha sido agredida por seu amásio.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, E. P. relatou que Neusiro José Schwertz chegou à residência dos dois embriagado e começou a agredi-la com socos no rosto e corpo. Ela apresentava diversas lesões.

Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até a residência, porém, só encontrou o suspeito em uma oficina onde trabalha. Um boletim de ocorrência foi registrado e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para que posteriores providências fossem tomadas.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}