Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Sexta-Feira, 23 de Novembro de 2018 11:50

Acidente Fatal

Motorista de carreta morre carbonizado após colisão na BR-174

Duas carretas colidiram no fim da tarde desta quinta-feira (22) em Nova Lacerda
Motorista de carreta morre carbonizado após colisão na BR-174 Carga ficou espalhada pela pista, que ficou interditada até a madrugada desta sexta-feira (23)

O motorista M.B.L., de 29 anos, morreu carbonizado no fim da tarde desta quinta-feira (22), na BR-174, em Nova Lacerda (a 448 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, dois caminhões de carga - um carregado de milho e outro com gado – colidiram de frente.

Com a colisão, os veículos explodiram e se incendiaram. O motorista que conduzia a carreta com milho ficou preso às ferragens e morreu carbonizado.

Outro condutor, identificado como  T.S.L, 36 anos, teve queimadura no braço e cabeça, e foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Cáceres (234 km de Cuiabá) com em estado graves.

Parte da carga ficou espalhada pela pista. A PRF teve que interditar totalmente o local, que foi liberado somente às 2h10 desta sexta-feira (23).

As autoridades foram acionadas para tomar os procedimentos necessários em relação ao óbito.

Fonte: Mídia News

FOTOS DA NOTÍCIA Clique na foto para abrir

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}