Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Quarta-Feira, 16 de Maio de 2018 07:37

Polícia

Motocicleta com a placa adulterada é apreendida em Confresa

A suspeita e de que veículos eram usados para furtos e outros crimes
Motocicleta com a placa adulterada é apreendida em Confresa ( Foto: Ilustrativa )

Durante uma ronda da Polícia Civil de Confresa, os policiais avistaram dois homens com atitude suspeita em duas motos no Setor Saúde. Ao fazer a checagem de documentos e veículos, verificaram que nenhum dos dois homens possuía carteira de habilitação e que uma das motos estava sem placa e a outra, com a placa adulterada.

Conforme apurou o Olhar Alerta a equipe policial fez, então, a devida busca por informações das motos, e, a que estava com a placa falsa, era da cidade de Santana do Araguaia (PA), além do mais, esta, não possuía escapamento obrigatório. Após questionamento sobre a origem dos veículos, os suspeitos informaram que ambos eram emprestados de uma terceira pessoa que mora em uma chácara na saída da cidade. Os policiais se deslocaram até o local e interrogaram o suposto dono das motocicletas, que confirmou ser proprietário da que estava com a placa adulterada, porém, a moto sem emplacamento é de posse de seu avô que está fora da cidade em viagem.

Devida a suspeita de que as motocicletas são usadas para furtos e outros crimes, além das irregularidades encontradas, elas vão ficar em posse da Polícia Judiciária Civil e os três suspeitos responderão em liberdade pelo crime de adulteração.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}