Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2018 09:25

Polícia

Moto que havia sido furtada em Vila Rica é recuperada pela Polícia Militar

O garupa conseguiu escapar, porém, o motorista ficou com o pé preso na corrente do veículo
Moto que havia sido furtada em Vila Rica é recuperada pela Polícia Militar Foto ilustrativa

Por volta de 20:40h de quinta-feira (22), a Força Tática de Vila Rica estava em rondas pelo bairro Inconfidentes quando avistou uma motocicleta Honda Bros preta com dois meliantes que empreenderam fuga ao visualizarem a viatura.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a perseguição se sucedeu por ruas da cidade até que em certo ponto, o pneu da moto furou e os suspeitos caíram no chão. O garupa conseguiu escapar, porém, o motorista ficou com o pé preso na corrente do veículo e, por se tratar de um adolescente de 16 anos, foi apreendido pelos policiais.

Ao realizarem a checagem, foi constatado que a motocicleta era produto do furto ocorrido na madrugada do mesmo dia. O menor confessou a autoria do delito e informou que havia auxiliado outro adolescente no crime. Os outros envolvidos no fato não foram encontrados. O caso segue sob investigação.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}