Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018

Notícias

Sábado, 05 de Maio de 2018 09:15

Luto

Morre em Goiânia pioneiro de Confresa

Nas redes sociais diversos amigos e conhecidos deixaram mensagens luto.
Morre em Goiânia pioneiro de Confresa Agripino Alves da Costa era servidor da Prefeitura de Confresa (Foto: Olhar Alerta/Reprodução)

Morreu nessa sexta-feira (04) em Goiânia – Goiás, Agripino Alves da Costa, que era servidor da Prefeitura Municipal de Confresa, lotado no Hospital ele atuava como vigilante. Agripino era pioneiro do município e bastante conhecido pela população.

Em nota publicada no facebook a prefeitura lamentou a morte.

“É com grande tristeza que comunicamos o falecimento do servidor Agripino Alves da Costa, vigilante do Hospital Municipal de Confresa. Nossos profundos sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus o receba de braços abertos ao descanso eterno” diz a nota postada na página da prefeitura na rede social.

As causas da morte ainda não foram divulgadas oficialmente, o corpo de Agripino será encaminhado para Confresa onde será velado e sepultado.

Nas redes sociais diversos amigos e conhecidos deixaram mensagens de luto.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}