Sábado, 20 de Julho de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2018 09:16

Transição

Mendes define equipe nesta terça e prepara início dos trabalhos

Governador eleito já se encontrou com Ciro Rodolpho, definido por Taques para ajudar na transição
Mendes define equipe nesta terça e prepara início dos trabalhos O governador eleito Mauro Mendes, que está definindo sua equipe de transição

O governador eleito Mauro Mendes (DEM) deve concluir a escolha de sua equipe de transição ainda nesta terça-feira (16). Ao todo serão de cinco a seis coordenadores e cada um deles vai montar uma equipe.

O democrata vem telefonando e se encontrando com pessoas de sua confiança, ao longo da última semana, na busca dos nomes para sua equipe. Ele foi eleito no domingo (07), com 58,81% dos votos válidos.

De acordo com sua assessoria, assim que concluir as escolhas, os trabalhos terão início imediatamente. As equipes vão trabalhar em um local no Centro Político Administrativo ainda a ser definido.

Na transição, Mendes toma conhecimento mais aprofundado das contas do Governo, seus números, projeta programas para 2019 e ainda define seu secretariado. Seu staff deve ser anunciado ao longo dos próximos meses.

Na última quinta-feira (11), o eleito se encontrou com o secretário-chefe da Casa Civil, Ciro Rodolpho Gonçalves, designado pelo governador Pedro Taques (PSDB) para coordenar a transição com o novo Governo.

Na equipe de Taques ainda está pela Rogério Gallo [Fazenda], Guilherme Muller [Planejamento], Ruy Carlos Castrillon [Gestão], José Celso Dorileo [Controladoria-Geral do Estado], e Gabriela Novis Neves [Procuradoria-Geral do Estado].

Fonte: Mídia News

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}