Sábado, 19 de Outubro de 2019

Notícias

Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019 07:18

Concurso

Membro do Caipiras do Araguaia de Confresa concorrerá à título em Rondonópolis

Na abertura do Festrilha, haverá o concurso para eleger a melhor rainha da diversidade
Membro do Caipiras do Araguaia de Confresa concorrerá à título em Rondonópolis Alexandre Supriano, rainha da diversidade do grupo Caipiras do Araguaia. (Foto: Olhar Alerta)

Alexandre Supriano Nascimento é membro do grupo de quadrilha junina Capiras do Araguaia de Confresa, a qual está classificada para competir na final do Festrilha Mato Grosso, que acontecerá em Rondonópolis entre os dias 17 e 21 deste mês. Como rainha da diversidade, Alexandre irá competir como a melhor da categoria durante o festival.

Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, Alexandre disse que a rainha da diversidade representa o público LGBTQI+, o qual está incluso na sociedade, e para ele, é importante que existam, além das rainhas “cis”, as que representem o mundo gay.

Na abertura do Festrilha, haverá o concurso para eleger a melhor rainha da diversidade. Os critérios são roupa, coreografia, tema, entre outros. A candidata que ganhar irá competir com as competidoras de todo o país.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}