Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018

Notícias

Sábado, 09 de Junho de 2018 09:17

Polícia

Marido agride mulher e tenta a manter em cárcere privado em São Félix do Araguaia

O suspeito foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado
Marido agride mulher e tenta a manter em cárcere privado em São Félix do Araguaia ( Foto: Ilustrativa )

Por volta das 18h de sexta-feira (8), a Polícia Militar da cidade de São Félix do Araguaia recebeu um chamado no bairro Alagável, que informava sobre uma briga entre marido e mulher.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, vizinhos acionaram a guarnição policial devido ao barulho da briga de J. G. S., de 40 anos, e sua esposa A. C. S. M., de 34 anos. O suspeito agrediu a mulher e a prendeu em casa, ele não a deixaria sair em hipótese alguma. Os policiais conduziram ambos até o Batalhão da Polícia Militar para esclarecimentos. A vítima apresentava escoriações no rosto e no corpo. O homem tinha outras passagens pelo mesmo crime, inclusive em outra ocasião, já havia agredido sua esposa atual.

O marido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil da cidade de São Félix do Araguaia onde ficará à disposição da justiça, ele foi atuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, sequestro e cárcere privado.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}