Quarta-Feira, 12 de Dezembro de 2018

Notícias

Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2018 11:39

Inimigo Íntimo

Mãe denuncia estupro da filha de 3 anos e diz que pai é suspeito

Mulher encontrou criança seminua na companhia do pai e de um amigo dele, em N. S. do Livramento
Mãe denuncia estupro da filha de 3 anos e diz que pai é suspeito Polícia Militar foi até a casa do suspeito, mas ele fugiu para um matagal

Uma mulher procurou a Polícia Militar na noite dessa quinta-feira (9), em Nossa Senhora do Livramento (a 39 km de Cuiabá), para denunciar um suposto estupro sofrido pela filha dela, de 3 anos.

Segundo a mãe, o crime teria ocorrido enquanto a menina estava na casa do pai dela.

Conforme o boletim de ocorrência,  a mulher relatou que notou, quando foi buscar a filha no local, que a criança estava seminua, com a blusa erguida e o short abaixado.

De acordo com ela, no momento em que chegou, encontrou na casa, além do pai da menina, um outro homem que ela contou não conhecer.

A mulher disse que tem receio de que os dois possam ter feito algum mal à filha, como ter tocado em suas partes íntimas ou tirado fotos dela.

Após ouvir o relato da mulher, uma equipe policial foi até a casa do suspeito, mas ele fugiu em direção a um matagal.

Rondas foram feitas em busca do suspeito, mas ele não foi localizado.

O Conselho Tutelar foi acionado pela Polícia Militar e todos foram até a Delegacia de Várzea Grande, onde a menor passaria por exames de corpo de delito, a fim de comprovar se houve abuso.

O boletim de ocorrência não informa o resultado do exame. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Mídia News

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}