Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Notícias

Terça-Feira, 24 de Julho de 2018 07:30

Confresa

Luto: Servidor público de Confresa morre em decorrência de câncer

O servidor era lotado no PSF da Vila 2000 e era um bom funcionário
Luto: Servidor público de Confresa morre em decorrência de câncer Eliel Castro era servidor da Prefeitura de Confresa (Foto Olhar Alerta)

Na sexta-feira (20), Eliel Castro, servidor público municipal da cidade de Confresa, faleceu em decorrência de um câncer.

De acordo com apuração do site Olhar Alerta, Eliel era lotado no PSF da Vila 2000 e realizava bem seu trabalho, além de ser querido por todos.

Na página oficial da prefeitura de Confresa na internet, o Governo Municipal, deixou seus sentimentos de tristeza e luto pela perda do servidor.

“É com grande tristeza que nós, servidores da Prefeitura Municipal de Confresa, em nome do Prefeito Ronio Condão, deixamos nossas condolências aos familiares e amigos do nosso amigo e servidor da saúde pública de Confresa, Eliel Castro, lotado no PSF Vila 2000, que tão bem realizou seu trabalho, sempre atendendo ao público com muito profissionalismo e entusiasmo. Descanse em Paz Eliel” diz a nota publicada na pagina oficial.

A morte de Eliel causou comoção, ele era bastante conhecido e querido pelos amigos e colegas de trabalho.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}