Sábado, 19 de Outubro de 2019

Notícias

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 07:07

Polícia

Lesão corporal: Pai agride filha com golpes de martelo em residência de Confresa

O pai foi procurado pela polícia, contudo, não foi encontrado
Lesão corporal: Pai agride filha com golpes de martelo em residência de Confresa Um martelo foi usado na agressão (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Militar foi acionada por volta de meio dia de terça-feira (8), por uma mulher que afirmava que sua amiga havia sido agredida pelo pai na residência em que vivia, em Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, K. M. F., de 22 anos, disse aos policiais que seu pai, J. C. A. F. havia a agredido com marteladas, e que o martelo foi dado pela madrasta dela para que o suspeito cometesse a agressão.

As razões da briga não foram esclarecidas. Diante dos fatos, a guarnição se deslocou até a casa do pai, onde ele não foi encontrado. Um boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}