Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018

Notícias

Sexta-Feira, 02 de Março de 2018 13:14

Comunicação

Laiany Rodrigues se despede do rádio Confresensse com homenagens do público

Nos últimos anos Laiany estava como titular do programa “Bom dia Conti” e atua no jornalismo da emissora ela ainda era repórter da equipe do site Olhar Alerta
Laiany Rodrigues se despede do rádio Confresensse com homenagens do público Laiany Rodrigues estava na rádio Conti desde o ano de 2014 ( Foto: Olhar Alerta )

A rádio Conti 88,5 de Confresa realizou um programa de rádio especial nesta última sexta feira (2), para homenagear os 4 anos de dedicação, carinho e profissionalismo da locutora Laiany Rodrigues, que encerra seu trabalho na empresa por questões de mudanças de cidade.

A ação teve o objetivo de retribuir o esforço da profissional ao longo da carreira e expressar o carinho dos colegas de trabalho e dos ouvintes. O programa que atualmente era apresentado por ela foi dirigido pelo jornalista Uasley Werneck que prestou uma homenagem, juntamente com os demais funcionários, amigos e ouvintes, que mandaram seus votos de boa sorte.

Laiany iniciou sua carreira na emissora quando ela ainda se chamava Rádio Continental em 2014 onde começou no jornalismo e depois migrou para o entretenimento “Trabalhar 4 anos na empresa é muito mais do que uma simples troca de horas de trabalho por um salário. Não há nenhum outro sentimento, a não ser o de felicidade e agradecimento, fui muito feliz aqui”, explicou a homenageada.

Para o diretor o Rádio Conti e do site Olhar Alerta, Carlos Jackson ter uma locutora com a qualidade vocal e profissionalismo da Laiany é uma honra. “É uma pessoa, responsável e acima de tudo uma excelente profissional. Passamos a ser uma família, não vejo apenas como um funcionário, quando retornar para o Araguaia no futuro as portas da Conti FM e do Olhar Alerta estão abertas”, ressaltou.

Nos últimos anos Laiany estava como titular do programa “Bom dia Conti” e atua no jornalismo da emissora ela ainda era repórter da equipe do site Olhar Alerta, onde participou ativamente do processo de lançamento do site de notícias.

Fonte: Olhar Alerta com Laura Ferreira

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}