Sábado, 24 de Agosto de 2019

Notícias

Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019 07:05

Polícia

Jovem morre após bater motocicleta em porta de caminhonete na zona rural de Santa Terezinha

A vítima bateu na porta de um carro que era aberta pelo condutor
Jovem morre após bater motocicleta em porta de caminhonete na zona rural de Santa Terezinha Diogo Aguiar, vítima do acidente (Foto: Olhar Alerta)

Um jovem morreu na noite de domingo (11), após bater com a motocicleta que ele pilotava na porta de uma caminhonete. O caso aconteceu no P. A. Porto Velho, também conhecido como Grilo, em Santa Terezinha.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, Diogo Aguiar, de 20 anos, pilotava uma moto pela gleba, quando, em determinado momento, pela falta de luminosidade, não viu que o condutor da Chevrolet S-10 havia aberto a porta do carro. O motorista ainda tentou fechar a porta, contudo, não houve tempo e o motociclista colidiu de frente com ela.

Diogo morreu no local do acidente. A Polícia Judiciária Civil e a Politec estiveram presentes no local e o caso deverá ser apurado.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}