Sábado, 24 de Agosto de 2019

Notícias

Segunda-Feira, 12 de Agosto de 2019 07:22

Arma de fogo

Jovem de 25 anos morre após ser baleado em avenida de Confresa

A vítima identificada como J. F. V., de 25 anos, foi socorrida ao Hospital Municipal, mas morreu durante o atendimento
Jovem de 25 anos morre após ser baleado em avenida de Confresa Reprodução.

Na madrugada de domingo (11), a Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um homem que estaria caído na Avenida Centro-Oeste, no bairro Vila Nova, próximo a um parque de diversões de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, de imediato a guarnição se deslocou até o local onde o rapaz estava e constataram que ele estava com diversas perfurações feitas, possivelmente, por arma de fogo.

A vítima identificada como Jhonatan Farias Vieira, de 25 anos, supostamente teria sido atingido pelos disparos próximo ao Banco do Brasil no Centro. Ele ainda conseguiu andar até o local onde foi encontrado. O rapaz foi socorrido ao Hospital Municipal, onde ficou sob cuidados médicos, ele morreu durante o atendimento. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}