Domingo, 22 de Setembro de 2019

Notícias

Quinta-Feira, 29 de Agosto de 2019 09:05

Aos 80 anos

Joel Schumacher diz que já fez sexo com mais de 20 mil pessoas

Schumacher, de filmes como \'O Cliente\', \'Batman Eternamente\' e \'Batman & Robin\', fez revelação à \'Vulture\'
Joel Schumacher diz que já fez sexo com mais de 20 mil pessoas Joel Schumacher

Conhecido por dirigir filmes como Batman Eternamente (com Val Kilmer) e Batman & Robin (com George Clooney) - curiosamente considerados os piores filmes do Homem Morcego - o cineasta Joel Schumacher fez uma declaração pra lá de íntima sobre sua vida pessoal.

Em entrevista à revista Vulture, o diretor de 80 anos, aniversariante desta quinta-feira (29), disse que já fez sexo com mais de 20 mil pessoas! No bate-papo, o diretor, que é gay assumido, ainda disse que começou sua vida sexual aos 11 anos, além de ter começado a beber aos 9 anos e fumar aos 10.

"Fiz sexo com muitas pessoas, inclusive pessoas casadas, mas os nomes vão comigo para o túmulo", disse ele, que acredita que já fez sexo com o que ele calcular entre 10 e 20 mil pessoas. "Isso não é incomum para um homem gay disponível. Fiz sexo com muitas pessoas famosas, mas nunca fui de beijar e sair espalhando quem dividiu a cama comigo", completou Schumacher.

Schumacher ainda dirigiu filmes como O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas (1985), Os Garotos Perdidos (1987), Tudo por Amor (1991), Um Dia de Fúria (1993), O Cliente (1994), 8mm: Oito Milímetros (1999), Tigerland - A Caminho da Guerra (2000), O Fantasma da Ópera (2004) e Twelve: Vidas Sem Rumo (2010). O mais recente trabalho do diretor foi em 2013, com episódios da série de TV House of Cards.

Fonte: Quem

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}