Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018

Notícias

Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 17:53

Suspeita de fraude

Irregularidade em cursos de mestrado em Confresa será investigada pelo Polícia Federal

As investigações serão conduzidas pela Policia Federal de Barra do Garças com o suporte da PJC de Confresa
Irregularidade em cursos de mestrado em Confresa será investigada pelo Polícia Federal ( Foto: Ilustrativa )

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar uma unidade educacional de Confresa, que oferece cursos superiores e mestrados. No último fim de semana a PJC esteve na escola e apreendeu alguns diplomas. O assunto foi à tona após denúncias e questionamentos de populares.

O Site Olhar Alerta procurou o Delegado de Polícia Civil, André Rigonatto que disse em entrevista que já entrou em contato com a Polícia Federal de Barra do Garças sobre o caso ‘’ essa documentação envolvendo essa possíveis irregularidades foram enviadas para Policia Federal e por lá será tramitado essa investigação para a conclusão’’ conta.

O Delegado deixou ainda um alerta para alunos que já se formaram através da instituição ‘’ solicito que as pessoas que possuem certificado dessa escola, ou intermediado pela mesma, que nós procurem para ser prestado alguns esclarecimentos, porque se demostrado que esses diplomas são falsos e a pessoa estiver fazendo uso, ela poderá estar cometendo crime ‘’ afirmou.

Segundo a PJC os alunos que estão frequentando as aulas vão se mobilizar para após a conclusão do inquérito verificar em que condições o curso tem sido desenvolvido no município

As investigações serão conduzidas pela Policia Federal de Barra do Garças com o suporte da PJC de Confresa.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}