Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018

Notícias

Quinta-Feira, 08 de Março de 2018 08:25

Esporte

Indígena de São José do Xingu ingressa ao Goiás através do Bom de nota, Bom de bola

O projeto ‘’ Bom de nota, Bom de bola, iniciou suas atividades em janeiro deste ano na cidade de São Jose do Xingu
Indígena de São José do Xingu ingressa ao Goiás através  do Bom de nota, Bom de bola Atleta indígena Mrykatire Metuktire,13anos (Foto: Reprodução)

O projeto ‘’ Bom de Nota, Bom de Bola’’ da cidade de São José do Xingu, comemora mais uma conquista, desta vez é a aprovação do atleta indígena Mrykatire Metuktire,13 anos, que agora faz parte da categoria base do time Goiás Esporte Clube. O aluno foi avaliado em duas etapas para se integrar ao clube.

Os participantes do programa disputam campeonatos regionais e estaduais, onde são avaliados suas habilidades, e no final são selecionados os melhores para participar da avaliação técnica na base do Goiás esporte clube em Goiânia.

Em entrevista ao site Olhar Alerta o professor do projeto Junior dos Santos contou que está muito feliz com os resultados que o projeto vem tendo desde que começou, ‘’ isso é fruto dos treinos diários e da dedicação dos alunos e dos profissionais do projeto, agradeço a todos que contribuem com o desenvolvimento deste trabalho’’ conclui.

O professor relatou ainda que outros alunos do projeto estão passando por avaliações técnicas no time Vila Nova, onde dois já estão aprovados para seguir nas próximas etapas.

O projeto ‘’ Bom de nota, Bom de bola, iniciou suas atividades em janeiro deste ano na cidade de São Jose do Xingu. O mesmo foi criado com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Xingu e também da Fazenda Bang, com o intuito de incentivar as crianças do município a pratica esportiva.

Fonte: Olhar Alerta com Laura Ferreira

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}