Terça-Feira, 16 de Outubro de 2018

Notícias

Quarta-Feira, 01 de Agosto de 2018 07:38

Educação

IFMT abre inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio; 160 vagas para Confresa

Para Confresa, os cursos ofertados são de técnico em agropecuária e técnico em agroindústria
IFMT abre inscrições para cursos técnicos integrados ao ensino médio; 160 vagas para Confresa Informações podem ser obtidas também na sede do campus (Foto: reprodução)

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), está com inscrições abertas para cursos técnicos integrados ao ensino médio. Ao todo, são 2.860 vagas para todas as unidades espalhadas pelo Estado, na região Norte Araguaia, em Confresa, são ofertadas 160 vagas dividas para duas áreas diferentes: técnico em agropecuária e técnico em agroindústria.

Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, Telma Aguiar, assessora de comunicação do Instituo, disse que podem se inscrever pessoas que concluíram o ensino fundamental ou que irão concluir até janeiro de 2019, época em que a matrícula deve ser realizada.

O Campus Confresa dispõe de alojamentos e restaurante universitário, além de diversas bolsas-auxílio para alimentação e moradia, que facilitarão a estadia de estudantes de fora da cidade.

As inscrições são feitas pelo site https://selecao.ifmt.edu.br e estarão abertas de 31 de julho à 22 de outubro de 2018, o custo para se inscrever é de R$ 50,00 e o período para envio de documentos para a isenção da taxa é até 17 de agosto. A prova se realizará no dia 25 de novembro, das 14h às 17h e será constituída por 20 questões objetivas de língua portuguesa e 20 matemática.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}