Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018

Notícias

Sexta-Feira, 27 de Abril de 2018 08:47

Araguaia

Homens são contratados por 50 g de maconha para roubar caminhão guincho

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências legais.
Homens são contratados por 50 g de maconha para roubar caminhão guincho ( Foto: Reprodução )

A Polícia Militar localizou no município de Novo São Joaquim (480 km de Cuiabá) um caminhão guincho Mercedes Benz furtado na manhã de terça-feira (24), em Nova Xavantina (605 km da capital). Um dos envolvidos, W.A.S.K., de 30 anos,  é um dos suspeitos que deu apoio à fuga do detento da Cadeia Pública de Aragarças (GO), em 19 de março deste ano.

O caminhão estava estacionado na Rua Araés, esquina com a Rua Canoa, no bairro Flor de Lis, em frente à Marmoraria Marmorart, quando foi furtado. A vítima K.C., 54 anos, não soube explicar detalhes do acontecimento.

As ações da polícia de Nova Xavantina foram desencadeadas pelos bairros e na zona rural.

O fato também foi comunicado às cidades vizinhas, na tentativa de prender os autores do delito e recuperar o bem material. Então, algumas pessoas viram o caminhão com duas pessoas dentro e informaram a polícia sobre o provável local.

Os suspeitos detidos  disseram que estavam num churrasco na casa de W.A.S.K., juntamente com S.F.S.L., 19 anos, onde foram contratados para realizar o transporte até a cidade de Novo São Joaquim e que receberiam R$ 500,00 e 50 gr de maconha.

A partir daí foi desencadeada uma operação conjunta com a polícia judiciária civil com o objetivo de localizar os autores e participantes do furto. S.F.S.L. foi detido na Avenida Rio Negro, próximo a uma danceteria e G.S.J., 24 anos, na residência do suspeito W.A.S.K. Na casa foram encontrados diversos materiais sem comprovação de origem, que foram apreendidos.  Entre eles, munições intactas de calibre 32, pontas de cigarro maconha, balança de precisão, alianças aparentando ser de ouro, bijuterias folheadas, relógios e seis celulares.

Os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências legais.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}