Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

Notícias

Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 13:59

Araguaia

Homem que atirou em ex-mulher e depois tentou suicídio em Confresa é transferido

O estado de saúde do rapaz é considerado grave
Homem que atirou em ex-mulher e depois tentou suicídio em Confresa é transferido O estado de saúde do rapaz é considerado grave (Foto: Olhar Alerta)

Rolveblio dos Santos Tavares foi transferido para a capital Cuiabá na manhã de quarta-feira (10), por complicações após dar um tiro em seu próprio ouvido na manhã de terça-feira (9). Ele foi tranferido em uma UTI aérea. 

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o estado de saúde do rapaz é considerado grave.

Sua ex-esposa, Greise de Oliveira Lacerda, continua internada no Hospital Regional de Confresa e seu estado clínico é estável.

Entenda o caso:

Por não aceitar o fim do relacionamento, na manhã de terça-feira (9), Rolveblio atirou três vezes contra Greise em seu local de trabalho, uma pastelaria do Centro, e após isso, foi para a casa de sua irmã, no Jardim Vitória, onde atirou em seu ouvido na tentativa de se matar.

A mulher havia solicitado à Polícia Civil uma medida protetiva no dia anterior, visto que o rapaz tinha ameaçado a vítima pouco antes do ocorrido, mesmo assim, ele cometeu o crime.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}