Sábado, 20 de Julho de 2019

Notícias

Segunda-Feira, 15 de Abril de 2019 06:58

Vulnerável

Homem é preso suspeito de estuprar criança em Vila Rica

O menino que reclamava de dores foi levado ao pronto atendimento local para receber atendimento médico
Homem é preso suspeito de estuprar criança em Vila Rica Claudevan Rosa de Brito foi preso dentro da residência onde ocorreu o fato. (Foto: Olhar Alerta)

Um homem foi preso por volta de 18:30h de sábado (13), no bairro São Francisco, em Vila Rica, pela suspeita de ter estuprado uma criança.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, a Polícia Militar foi acionada por uma mãe que contou à guarnição que saiu para ir ao mercado e deixou o filho com a avó, e quando retornou, a criança e outro adolescente tinham ficado a sós com Claudevan Rosa de Brito na casa.

O filho chorava do lado de fora da residência, e quando sua mãe perguntou o que havia ocorrido, ele disse que o suspeito havia machucado seu ânus e que saía sangue.

Assustada, a mulher saiu do local com a criança, e quando a viatura chegou, ela apontou Claudevan, que foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para esclarecimentos.

O menino que reclamava de dores foi levado ao pronto atendimento local para receber atendimento médico. O caso seguirá sob investigação.

Fonte: Redação Olhar Alerta

NOTÍCIAS RELACIONADAS

{{countcoment}} COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
{{car.nome}}
{{car.comentario}}
{{car.mais}}
{{car.menos}}